A Jaclyn Hill é uma figura incontornável do YouTube no que toca a beleza, e as marcas de cosméticos estão cada vez mais atentas a essa realidade. Assim surgiu a colaboração Becca x Jaclyn Hill, inicialmente apenas com o iluminador na cor Champagne Pop.
Não existe aficionada em beleza que não conheça, ou que pelo menos não tenha ouvido falar dos iluminadores da marca, que são super apreciados, pela qualidade, pigmentação e textura macia do produto. Tenho o iluminador da cor Opal há alguns anos, e adoro a textura, mas como o Champagne Pop era algo semelhante ao Opal, não senti necessidade de comprar a cor desenvolvida pela Jaclyn.
Mas recentemente, o que era só um iluminador transformou-se numa coleção: a Champagne Pop, com direito a uma paleta de rosto com 5 produtos: 3 blushes e 2 iluminadores, assim como uma paleta de sombras.
Claro que me apaixonei pela paleta de rosto assim que a vi, e encomendei-a pelo site SpaceNK. Passei a paleta de sombras, e ainda bem, a qualidade duvidosa gerou imensa polémica, e acabou por resultar na retirada da mesma do mercado. Depois desta polémica, receei que a paleta de rosto também tivesse pouca qualidade, mas ao que parece a má formulação cingiu-se mesmo às sombras.
E eu posso confirmar: a qualidade dos pós na paleta de rosto é a mesma que encontrei nos restantes produtos da Becca que experimentei até hoje.
Apesar de os iluminados serem a grande atração da paleta, confesso que os meus produtos preferidos são mesmo os blushes: muito (muito!) pigmentados, e bem macios. Tenho usado imenso a cor do meio, Amaretto, quase como blush e bronzer ao mesmo tempo, e a da esquerda, Rose Spritz, que é provavelmente a minha favorita da paleta, logo por cima, para dar algum brilho e cor. É um blush muito iridescente e por norma quando o uso, já não tenho qualquer necessidade de usar um iluminador.
O blush da direita, Pamplemousse, é o mais vibrante de todos, mas como é muito pigmentado (e eu muito pálida), tenho mesmo que o aplicar com um pincel pouco denso e uma mão muito leve! Em peles mais escuras, fica ainda mais bonito!
E claro, as estrelas da coleção, os dois iluminadores: Champagne Pop, tal como o nome indica um bonito tom champagne que fica lindo em pele clara a média, e o novo Prosecco Pop, um tom mais dourado, que se adequa mais a pele média a escura.
Apesar de toda a polémica, a colaboração entre a Jaclyn Hill e a Becca vai de vento em popa, com novos produtos a serem lançados, como duos de blush e iluminador, e iluminadores líquidos e em stick.
Tenho usado esta paleta quase todos os dias e estou muito contente com a qualidade. Custa cerca de 50 euros, com uma quantidade significativa de produto. A embalagem, branca e dourada, dá um toque de sofisticação, e o espelho enorme que encontramos no seu interior, é a cereja no topo do bolo!